Neto Carletto

Nesta quinta-feira (22) foi realizada a Convenção Nacional do Partido Progressistas. Durante o evento, Neto Carletto foi reconduzido como presidente nacional do Movimento Jovens Progressistas, cargo que ocupa desde 2019. Neto foi escolhido por unanimidade para seguir à frente do trabalho em prol dos jovens. “Estou muito honrado! Agradeço ao presidente do partido, senador Ciro Nogueira, pela parceria e confiança. Tenho muito orgulho de fazer parte de um partido que se importa com o país e que tenho certeza que vai continuar crescendo nos próximos anos”, ressaltou.

Neto aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho de Ciro Nogueira como presidente do Progressistas e de outros importantes líderes. “Quero parabenizar o presidente Ciro Nogueira pela forma que vem conduzindo os trabalhos no partido. Ele tem feito uma gestão exemplar. Não posso deixar de agradecer também aos líderes Iracema Portella, Cacá Leão, Ricardo Barros, Bruno Teté, Arthur Lira e ao deputado Ronaldo Carletto!”, salientou.

Além da recondução de Neto Carletto para a presidência nacional do Movimento Jovens Progressistas, também teve a escolha na nova Comissão Executiva Nacional do partido, que ficou com a seguinte composição: Francisco Dornelles (presidente de honra), senador Ciro Nogueira (presidente), os deputados Eduardo Salles, Cacá Leão, Mário Junior e Ronaldo Carletto, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e o secretário executivo do Progressistas (membros titulares), deputado Cláudio Cajado e o vice-governador do Estado, João Leão (vice-presidentes). Aconteceu ainda a eleição do Conselho Consultivo, do Conselho de Ética e do Conselho Fiscal.