WhatsApp Image 2021-04-16 at 11.32.12

O ex-vereador Alex Andrade, foi procurado por um deputado estadual do Democratas que é bastante ligado ao presidente nacional do partido do ex – prefeito de Salvador ACM Neto. O partido encontra-se inativo na cidade e o fato de Alex ter exercido três mandatos consecutivos, foram a base para o convite de filiação ao partido.

Alex sempre foi ligado ao ex- deputado e atual prefeito de Porto Seguro Jânio Natal e, coordenou as campanhas para deputado de Jânio, no município. Sempre disputando as primeiras posições em número de votos, mas como Jânio se elegeu prefeito em 2020, o caminho para novos nomes que venham a ajudar a Itaju, ficaram abertos.

“Não faço política com ego e nem com o fígado, o ano passado não quis ser mais candidato a vereador aqui em Itaju, porque junto com o meu grupo, entendemos que  demos a nossa contribuição com os três mandatos de vereador. Fico muito feliz com o convite do deputado para assumir o partido aqui em Itaju, devo ir em Salvador  muito em breve, mas qualquer decisão só será tomada, mediante a aprovação do nosso grupo, no qual tenho a honra de ser um dos líderes” declarou Alex em contato com o blog.