WhatsApp Image 2021-03-26 at 22.56.54

O deputado federal Elmar Nascimento esteve nesta sexta-feira (26/03) em Eunápolis, em visita ao Parque Ecológico Gravatá. O parlamentar esteve acompanhado da prefeita municipal, Cordelia Torres, secretário de serviços públicos Sandro Lopes, engenheiro Robson Lopes, arquiteta da secretaria Municipal de infraestrutura Daiana Andrade, integrantes da Guarda Municipal e o chefe de gabinete Carlos Ronaldo. Na oportunidade prefeita e deputado assinaram o projeto Parque Dr. Gravatá, projeto este de revitalização e urbanização do parque. “A nossa responsabilidade é revitalizar o parque, é trazer as famílias pra esse parque, é fazer com que o esporte e o lazer faça parte das famílias dos Eunapolitanos”, falou a prefeita Cordelia.

Inovador, o projeto traz importantes benefícios ao parque, tais como restauração do quiosque, quadra de areia, modernização da pista de cooper, iluminação cênica, playground infantil, modernização dos mobiliários, instalação de pier por toda extensão da Lagoa, trazendo assim mais segurança e conforto aos visitantes. “Muito em breve estaremos novamente reunidos, mas desta vez para entregar a população Eunapolitana este presente, que será a reurbanização por completa deste importante instrumento de aproximação com a natureza, é inadmissível que um local tão belo e com potencial tão grande tenha sido tão judiado em tempos passados, este Parque será um agregador de lazer as famílias Eunapolitanas, aqui muito em breve estará repleto de crianças, idosos e jovens que gozarão de todas as benfeitorias realizadas, quando a administração cuida bem eu tenho certeza de que a população se assossiará à necessidade de também cuidar”. Falou Elmar Nascimento.

Elmar citou que ele e sua equipe, aliados à prefeita Cordelia e os secretários municipais, tem intensificado as buscas por emendas que venham a contribuir  para a transformação que Eunápolis precisa, o deputado mostrou sua preocupação com o momento delicado e os efeitos da pandemia, Elmar se mostrou esperançoso com a autorização por parte da Anvisa para a realização dos testes da vacina genuinamente brasileira produzida pelo Instituto Butantã. “Me comprometo a novamente buscar os respiradores que a essa cidade foram ofertados ano passado, assim que retornar à Brasília vou bater na porta do ministro em busca desses equipamentos tão necessários para a ampliação de mais leitos de saúde neste município, este tem que ser o legado deixado pós pandemia.