viat-1-500x374 (1)

O presidente da Câmara Municipal de Itapetinga Léo Matos (PSD), participou na manhã desta sexta-feira, (26), da entrega das novas viaturas policiais que foram entregues ao Comando de Policiamento da Região – CPR Sudoeste.

Os veículos 0 km foram solicitados pelo grupo político do deputado federal Antonio Brito (PSD) e pelo prefeito Rodrigo Hagge. Por meio de recursos de emenda parlamentar do deputado federal Antonio Brito (PSD), as novas viaturas foram adquiridos pelo Governo do Estado.

Participaram do ato, o Comandante da CPR Sudoeste Coronel Ivanildo da Silva, o Comandante da 8ª CIPM Major Vadilson Araújo e o Sub-Comandante Capitão David Ribeiro, os deputados federais Paulo Magalhães (PSD) e Waldenor Pereira (PT).

Léo Matos destacou a importância da chegada das novas viaturas para reforçar a segurança pública do município. “Eu admiro o trabalho da Polícia Militar e através do nosso mandato estamos trazendo benefícios para a população. A segurança pública é uma preocupação no mandato e as novas viaturas chegam para reforçar o trabalho da PM”, finalizou o chefe do Poder Legislativo, que agradeceu o deputado federal Antonio Brito (PSD) pelo empenho em atender os pleitos do município em diversas áreas.