WhatsApp Image 2021-02-26 at 09.33.11
Economia será de R$ 4,5 milhões em 4 anos

Na tarde desta quinta-feira, 25, a Câmara Municipal de Eunápolis aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, o projeto de Reforma Administrativa encaminhado pelo Executivo.

Com o ato, nos próximos quatro anos, a Prefeitura terá uma economia de R$ 4,5 milhões.

Sob os princípios da legalidade, eficiência, eficácia, houve a descentralização estratégica de algumas secretarias e importantes superintendências se transformaram igualmente em pastas, o que modernizará bastante o sistema administrativo e resultará em maior transparência nos gastos e investimentos em cada área. Assim, de forma devidamente desmembrada, o município contará com as secretarias de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Infraestrutura, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Juventude, Cultura e Lazer.

O objetivo é adequar os órgãos da administração pública municipal às necessidades da nossa comunidade, com o reordenanento das secretarias, dos departamentos, assessorias, divisões e setores de forma que possamos atingir um dos maiores princípios, que é o princípio da eficiência, disse a prefeita Cordélia Torres. “Dinamizar a máquina administrativa para fazer a diferença para o cidadão eunapolitano”, afirmou.