139434155_3726352667422583_733715989587612313_o

O prefeito de Ilhéus, Mario Alexandre, Marão, visitou hoje (20) as instalações do Shopping Jequitibá em Itabuna. Ele conheceu toda a estrutura do empreendimento para avaliar como será a concepção do Shopping Jequitibá, que será construído no Litoral Sul do município, uma das áreas de maior potencial de crescimento na região. Esse potencial se deu em função de obras de infraestrutura como a nova ponte Jorge Amado, ligando o centro ao Pontal e a duplicação de um trecho do rodovia Ilhéus-Olivença , que promovem uma grande transformação na mobilidade urbana.

Acompanhado do diretor do Jequitibá, Manoel Chaves Neto e seu irmão Leandro Chaves, Mario Alexandre, visitou as lojas-âncoras, academia, cinema, espaços de lazer e serviços, praça de alimentação, hipermercado, e conversou com lojistas que também pretendem se instalar no Jequitibá Ilhéus.

A obra do Shopping Jequitibá Ilhéus está prevista para iniciar nesse primeiro semestre e terá um investimento de R$ 70 milhões. O empreendimento adotará o modelo LifeStyle, voltado para a população do Sul e Sudoeste da Bahia para os turistas com valorização da Mata Atlântica, cultura do Cacau e de Jorge Amado.

Manoel Chaves Neto disse que “o Shopping Jequitibá irá contribuir para esse momento em que Ilhéus dá um grande impulso em seu desenvolvimento com obras e projetos importantes, mas sem perder o foco na sustentabilidade e qualidade de vida”. Segundo ele, “o apoio e incentivo do prefeito Marão tem sido fundamental para a implantação do Jequitibá Ilhéus”, que deve ser inaugurado no início de 2023.