WhatsApp Image 2020-12-16 at 12.59.04

Aconteceu nesta quarta-feira, 16, a diplomação de Bêda Almeida, MDB, prefeito eleito de Ubaitaba, do vice-prefeito, Ismaile Mota (PDT) e dos vereadores eleitos para o mandato 2021-2024, no Fórum Dr. Paulo Almeida, em Ubaitaba.

Devido a Pandemia do Novo Coronavírus, o evento aconteceu com hora marcada e cada diplomado teve 20 minutos para pegar o seu diploma.

Bêda recebe pela quarta vez o diploma de prefeito de Ubaitaba e entra para a história política do município como o único homem eleito para 04 mandatos de prefeito na cidade. Ele assumirá a prefeitura após vencer as eleições para a atual prefeita Suka, recebendo 63,25% dos votos válidos, um total de 6.623 votos.

O evento não foi marcado por festas e comemorações, mas os eleitos e alguns familiares se confraternizaram na saída do fórum. No total 11 vereadores foram diplomados, sendo 8 deles, pela primeira vez e 3 reeleitos.

Novos Vereadores diplomados: Cláudio Bidú (PDT), Geraldinho (PDT), Caique (MDB), Robinho (PSB), Buiquinho (PSD), Estranho Gari (MDB), Suzi (PSB), Jhon Jhon (MDB).
Vereadores Reeleitos: Messias Aguiar (MDB), Geraldinho (PDT), Zé Nilton (PSB). (Aleilton Oliveira/Ascom- Bêda.