WhatsApp Image 2020-12-13 at 13.41.28

O município de Coaraci, no sul da Bahia, faz 68 anos de emancipação polícia neste sábado (12), e a programação foi extensa, respeitando os protocolos de higiene e segurança, recomendados pela Vigilância Epidemiológica para controle e prevenção à Covid-19.

Na sexta-feira (11), teve início 1º torneio de Futevôlei e que vai até o domingo. Hoje, muitas homenagens, os jovens Aninha e Neto, amantes da prática esportiva foram lembrados com carinho.

A pandemia do novo coronavírus não impediu que a Prefeitura de Coaraci comemorasse de forma responsável, o aniversário da “Terra do Sol”, entregasse obras e anunciasse outras. Logo cedo, às 6h, teve Alvorada; às 9h, Missa Solene em ação de Graças, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes; às 10h, Hasteamento da Bandeira, no Paço da Prefeitura.

Além disso, o lançamento da Pedra Fundamental da Unidade de Saúde da Família do bairro Jardim Cajueiro Gima Revison Albano Galvão e Casa de Acolhimento ao Idoso Rita Silva Sandes.

E não parou por aí, logo em seguida, o Prefeito de Coaraci, Jadson Albano, entregou casas populares no bairro Maria Gabriela. Ainda neste sábado, tem o torneio de Futevôlei, que acontece na Arena Aninha e Neto, em homenagem póstuma.

A organização lembra a todo instante a necessidade do uso de máscara, distanciamento social e uso de álcool gel.

O Prefeito de Coaraci, Jadson Albano, lembra que o município sempre apoia diversas modalidades esportivas com o objetivo de incentivar os jovens, e reforça que esse apoio continua. Além de dar ênfase à cultura.

“Nosso governo está atento também à cultura, por isso, continuamos buscando formas de fomentar essa área”, disse o gestor.

Dando continuidade aos festejos, o Ballet Danser oferece à comunidade, o 12° espetáculo: O Sonho não pode parar! Um formato totalmente diferente, mas com o mesmo amor e qualidade de sempre, garante a produção.
O evento será hoje (12), às 19h30, através da Rede Portal no youtube! O link será disponibilizado gratuitamente.