WhatsApp Image 2020-11-12 at 16.01.29
Uma mobilização de mulheres representando os diversos segmentos da sociedade itabunense marcou o encerramento da campanha eleitoral no rádio e na televisão, com uma manifestação de apoio a Fernando Gomes, candidato à reeleição e a um sexto mandato em Itabuna, que lidera a coligação Deixa Fernando Trabalhar. O evento terminou com um adolescente lendo para o candidato o Salmo 91, escrito por Moisés e que começa com uma declaração firme de que Deus é o refúgio, a fortaleza e o porto de seguro, considerado um dos textos mais bonitos da Bíblia.

Emocionado com a surpresa, Fernando Gomes agradeceu o apoio recebido das mulheres e que marcou uma série de adesões à sua candidatura nos últimos dias de campanha, destacando a importância de uma grande mobilização para a eleição do dia 15 e que também será marcada pelo voto de gratidão.

Também nesta quinta-feira, ele esteve reunido com representantes de lojas maçônicas, com quem discutiu propostas para um novo mandato e às 18 horas, Fernando e Son Gomes, candidato a vice, participam de uma live pelo Zoom, com transmissão pelo Instagram e Facebook reafirmando seus compromissos de campanha. O comício virtual tem a participação confirmada de lideranças do PTC, Republicanos, Solidariedade, PSL e PMN.