WhatsApp Image 2020-10-24 at 19.33.32
O prefeito Marcone Amaral anunciou, nesta sexta-feira, 23, o pagamento antecipado dos salários dos servidores municipais. O anúncio, feito na última livemício dedicada aos distritos e zona rural, reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização dos servidores públicos.

Com mais este salário pago antecipadamente, a gestão do prefeito Marcone Amaral completa três anos e dez meses de salários rigorosamente em dia. Além do pagamento antecipado, Marcone ressaltou o equilíbrio fiscal alcançado pela atual gestão, que permite o pagamento dos salários dos servidores antecipadamente sem nenhum prejuízo para o município.

Outro ponto lembrado pelo vice-prefeito e candidato a reeleição, Léo da Capoeira, é que a atual gestão, além de pagar rigorosamente em dia seus servidores municipais tem realizado o pagamento de precatórios de outros governos, que deixaram de pagar os servidores durante administrações anteriores.

Para Marcone “Estamos mais uma vez mostrando o nosso compromisso com o nosso servidor, com o nosso município. Itajuípe vem de uma realidade muito dura, em que os servidores muitas vezes não sabiam se receberiam seus salários e nós garantimos o cumprimento desta obrigação. Este é um compromisso inabalável da nossa gestão com os nossos servidores municipais”, declarou.