WhatsApp Image 2020-10-10 at 15.31.13

“Capitão Azevedo vai devolver o progresso e o desenvolvimento à Itabuna”, A afirmação foi feita pelo vice-governador João Leão, presidente estadual do PP, durante passagem em Itabuna na manhã deste sábado (10), quando gravou para o programa eleitoral do candidato a prefeitura, Capitão Azevedo (PL), que tem o pepista Roberto Minas Aço como candidato a vice.

Para Leão, Itabuna precisa voltar a ser a rainha da região cacaueira. “Nós vamos chegar lá, com Azevedo e Roberto. Eles vão contar com nosso apoio para juntos criarmos um grande mutirão de desenvolvimento, com um corredor industrial  e a atração de novos empreendimentos para gerar emprego e renda para a população itabunense”, afirmou o vice-governador que também é secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado.

“Itabuna tem um cinturão de pobreza, de pessoas carentes e precisamos dar uma resposta, criar oportunidades de trabalho. E chegou o momento, com o apoio do vice-governador, que sempre teve a iniciativa de abrir oportunidades, e é disso que Itabuna  precisa”, disse Capitão Azevedo.

O deputado estadual Eduardo Salles (PP), o vereador Robinho e lideranças políticas locais acompanharam a comitiva. Leão está na região Sul neste feriadão para cumprir uma maratona de agendas políticas.