Em vídeo nas redes sociais, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) teceu vários elogios ao candidato a vereador de Itabuna Rosivaldo Pinheiro (PP). No vídeo, o deputado pede votos ao candidato.

“Por sua qualificação, competência, determinação e gostar de cuidar de gente, eu tenho orgulho imenso de poder dizer que eu quero e vou pedir para que as pessoas o elejam vereador da cidade de Itabuna com o número 11789. Vou ficar muito feliz e quem mais vai ficar feliz é o povo de Itabuna com a eleição de Rosivaldo”, destaca o deputado.

A relação dos dois começou quando Rosivaldo apoiou Rosemberg em sua campanha para reeleição em 2018. Rosivaldo foi um dos principais responsáveis pela alta votação do deputado em Itabuna.

De lá para cá, a dobradinha Rosivaldo-Rosemberg prosperou tanto que, juntos, os dois conseguiram para Itabuna e região a recuperação do semianel rodoviário, a reforma do Centro de Cultura Adonias Filho, a instalação da nova sede do Núcleo Territorial de Educação Litoral Sul (NTE 05) no antigo prédio dos Juizados Especiais, a prorrogação do contrato do Colégio CISO com o estado por mais um ano, de 2018 para 2019, e a manutenção, em Itabuna, do núcleo de apoio à Regulação de Urgência e Emergência Estadual.

“E inúmeras outras iniciativas que tomamos em nossa frutífera parceria para resolver problemas da nossa cidade. E seguimos lutando, juntos, por outras causas de grande importância para nossa Itabuna, como a construção de um colégio de nível médio na região de Ferradas”, anuncia Rosivaldo.

“Esse é um encontro de dois seres políticos de visão, talhados na luta e que uniram seus propósitos em favor de Itabuna. Assim somos eu e meu líder, amigo e deputado Rosemberg Pinto”, celebra Rosivaldo.

Pelo visto, a dobradinha que deu certo na Bahia, entre o governador Rui Costa (PT) e o vice João Leão (PP), fez escola em Itabuna.