WhatsApp Image 2020-09-24 at 13.22.13

O deputado estadual Sandro Régis (Democratas) afirmou nesta quinta-feira (24), ao comentar nova pesquisa divulgada pelo Jornal A Tarde, que a eleição em Salvador caminha para vitória de Bruno Reis no primeiro turno. O levantamento foi realizado pela Potencial Pesquisas e revelou que Bruno mantém ampla vantagem na liderança, com 35%, enquanto o segundo e terceiro colocados têm 10% cada.

Ao fazer a leitura da pesquisa, Régis aponta três fatores que podem levar à vitória em 15 de novembro. “Primeiro, conta com o apoio do prefeito ACM Neto, que tem a gestão com aprovação recorde. Segundo, essa nova pesquisa mostra uma consolidação de Bruno na primeira posição com percentual elevado, enquanto outros candidatos ainda oscilam e, terceiro, ele é o candidato com menor rejeição”, disse.

Bruno tem, segundo a pesquisa, rejeição de 28%, a menor entre os postulantes. O maior deles tem 68% de rejeição. Todos os outros candidatos que pontuaram na pesquisa têm rejeição igual ou maior do que 40%. Já o prefeito ACM Neto tem gestão aprovada por 92% das pessoas e, na pandemia, suas ações têm aprovação de 85%.

“O que vemos é um cenário muito claro de crescimento potencial de Bruno Reis, uma vez que a campanha ainda nem começou. Bruno sempre foi destaque por onde passou, como deputado estadual, vice-prefeito ou secretário, conhece a cidade como poucos e é um cara trabalhador, guerreiro, com uma história de vida de luta e superação. É, sem dúvidas, o melhor nome para Salvador”, afirmou.