WhatsApp Image 2020-09-18 at 17.24.35

Foi realizada na noite dessa terça-feira (15) a convenção partidária do PSDB de Santa Cruz da Vitória e foi aprovado o nome do pré-candidato a prefeito o Professor Maurício Lopes e de Efson Moreno pré- candidato a vice-prefeito como os Candidatos a prefeito e vice nas eleições municipais. Eles contam com o apoio do atual gestor Carlos André, que decidiu não concorrer às eleições esse ano.

A escolha tomada pelo partido é resposta a uma manifestação popular histórica no município. O Professor vem recebendo grande apoio, que pode ser notado nas redes sociais e ao conversar com os cidadãos. Essa aceitação é fruto de um currículo invejável, no qual podemos destacar seus 19 anos como Professor, Coordenador e Diretor, que o fizeram ser conhecido como Pedagogo e Administrador de excelência. Como vereador, desenvolveu projetos pioneiros, dos quais podemos destacar: Escolinha de Judô, Feirinha para o Produtor Rural, Wi-fi Grátis e muitos outros.

Maurício tem 38 anos e é um vereador considerado Exemplar pela população. Destacou-se já em seu primeiro mandato, conhecido por se posicionar em prol dos profissionais da Educação e também por lutar ao lado do cidadão pelos seus direitos frente a grandes empresas, buscando melhorias para a vida dos munícipes.

Conhecido como “Finho”, Candidato a vice Efson, de 39 anos, é filho e neto de importantes políticos do município e um notório empresário do comércio santacruzense.

A decisão foi devidamente homologada junto à candidatura dos pré- candidatos a vereadores durante a convenção do partido, que ocorreu na Câmara de Vereadores de Santa Cruz da Vitória.