119941508_3385703998154120_3796682727395782867_o

O arquiteto Matheus Esquivel, que hoje atende em Itabuna e Vitória da Conquista, assina o projeto da nova casa de eventos Casarão Cola Na Manu, em Itabuna.

“Com a retomada gradual das atividades decidimos retomar os projetos, e o Casarão é, sem dúvidas, a realização de um grande desejo, que era ter uma casa de eventos com a cara do público que já frequenta todas as experiências Cola Na Manu há alguns anos”, explica Manu Berbert.

O Casarão fica localizado na Avenida J.S. Pinheiro e funcionará como uma “casa-bar”, com pista, dois camarotes e um mezanino super luxo. Antes da inauguração, o público irá acompanhar as obras da casa, que prometem aguçar um pouquinho a curiosidade da região. “Manu tem esse perfil, de criar projetos e a região abraçar, viver tudo junto com ela. Agora ela vai comandar uma espécie de reality show, mostrando nas redes sociais o Diário de Obras da casa. Matheus Esquivel assina o projeto, o que nos deixou muito felizes, e outros parceiros já estão programados para serem apresentados em breve”, contou Marama Berbert, sócia da casa.