conv-15-1-500x287

Aconteceu na noite desta terça-feira, 15, a consolidação da convenção partidária conjunta do MDB, DEM, PSDB, Republicanos e PL. Além da oficialização dos candidatos a vereadores, ficou definida a chapa majoritária formada por Rodrigo Hagge e Renan Pereira.

Foi uma noite marcada por importantes alianças políticas que por certo definirão os novos governantes municipais.
Formando a mesa de autoridades estavam homens e mulheres que já deixaram marcas na história de desenvolvimento do município, além de representantes estaduais e de municípios vizinhos.

Os ex-prefeitos Michel Hagge e José Otávio Curvelo abriram o evento falando da importância da união entre eles para devolver Itapetinga ao caminho do desenvolvimento.

Representantes do PL, Republicanos, PSDB, PSC, Dem, PSD demonstraram apoio à reeleição de Rodrigo e Renan e falaram sobre acreditarem em um futuro ainda melhor para o município que terá à frente nomes sérios e competentes.

Para fechar o evento, Rodrigo Hagge falou sobre o seu trabalho durante os últimos 3 anos e 9 meses na prefeitura de Itapetinga e sobre sua vontade de fazer ainda mais. “Nós recebemos 136 milhões em dívidas, foi um trabalho muito difícil, mas Itapetinga pode ter, desde o primeiro dia de gestão, um prefeito muito presente, que conseguiu trabalhar apesar do caos que estava o municipio”, falou o candidato a prefeito. Segundo ele, não se pode acomodar, acreditando em uma eleição fácil e a campanha será de muito trabalho. “Cada um de vocês será multiplicador. Então, calcem seus tênis, arregassem as mangas das suas camisas e vamos no dia 15 de novembro para a maior Vitória da história política de Itapetinga”, encerrou ele.