119594328_3378933088831211_5398500245723837029_o

O Prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, realizou nesta terça-feira, 15, a convenção partidária do PSD e do Podemos, confirmando sua candidatura e a de Léo da Capoeira a Prefeito e Vice-Prefeito de Itajuípe. O evento, transmitido de forma virtual, foi realizado com toda a responsabilidade sanitária que o momento exige.

Além da confirmação da candidatura de Marcone e Léo, a convenção apresentou os pré-candidatos a vereador dos dois partidos. O evento contou ainda com a participação virtual de cidadãos do município, autoridades partidárias, deputados e senadores, e apresentou um pouco da história de Marcone Amaral.

Esta foi uma convenção realizada com muita responsabilidade, sem fogos, sem carreata, sem caminhada ou qualquer aglomeração. O prefeito demonstrou a responsabilidade com a cidade de Itajuípe e com o momento de pandemia, garantindo que os seus apoiadores não participassem deste evento presencialmente.

Para Marcone “Estamos cientes da nossa responsabilidade com o nosso povo e agradecemos a todos que respeitaram o nosso pedido para evitar aglomerações. Estamos felizes em continuar a lutar por uma Itajuípe cada vez melhor. Juntos, continuaremos a fazer nossa querida Itajuípe continuar crescendo”, declarou.