IMG_20200813_181302

O prefeito da cidade de Potiraguá Jorge Cheles, filiado ao Partido Progressista (PP), recebeu na manhã desta quinta-feira (13), o apoio de forma definitiva do ex-vice prefeito Zé Amaral, do PROS para a sua pré-candidatura à reeleição municipal.

A declaração do ex-vice prefeito foi feita durante a entrega de um trator agrícola à Associação dos Produtores Rurais do distrito de Itaimbé (Coréia). Além das presenças do ex vice prefeito Zé Amaral, do prefeito Jorge Cheles, do empresário Moacir Fagundes Mendonça, Eto Santana e demais lideranças políticas, a solenidade de entrega também contou com a presença do deputado federal Uldurico Júnior, autor da emenda parlamentar que resultou na aquisição do equipamento para o distrito. Com todas as medidas preventivas contra a Covid-19, o encontro ocorreu na Agrovila, no distrito de Itaimbé.

Durante a sua declaração, o ex-vice prefeito Zé Amaral disse: “O homem tem que saber recuar um passo para avançar três ou quatro, e esse passo eu recuei neste momento, senhores, porque sabia que o senhor prefeito tem os seus compromissos e não sou eu que vou atrapalhar a primeira reeleição do município de Potiraguá”.