WhatsApp Image 2020-08-02 at 11.46.27

Em contato com o vice prefeito e pré candidato Valério Aguiar, o Blog Políticos do Sul da Bahia, fez algumas perguntas, dos últimos acontecimentos envolvendo partidos políticos em Itaju

PSB: Nos últimos dias foi ventilado que você queria indicar Kito Sobral para o PP?

Valério: Isso se deu, porque fui com Alex e Kito em uma reunião com o Deputado Eduardo Salles (PP), mas só falamos sobre Itaju, momento nenhum falamos sobre se quer apoio do PP.

PSB: Você tem interesse que o PP venha te apoiar?

Valério: Reconheço no PP assim como o PL o PT partidos que ajudaram a Bahia e principalmente a nossa região Sul a crescer, mas em momento algum falei com Dr. Jabes (Jabes Ribeiro Sec. Geral do PP) ou com o Dep Eduardo Salles sobre isso.

PSB: Então porque tanta polêmica dos adversários?

Deve ser por conta do nosso crescimento, estamos fazendo política olhando pra frente, meu partido é e sempre foi o PL, o Dep. José Rocha, tem lutado dia a dia pelo nosso município, mas apoio se recebe e se agradece.

PSB: E em Relação ao PT local, existiu alguma polêmica por conta do apoio do Deputado Rosemberg Pinto a você?

Valério: De forma alguma, o Deputado Rosemberg é meu amigo, meu deputado é amigo de Itaju de longa data de Itaju e é a principal referência do partido na região, não se tem polêmica quando se faz! O prefeito tem o apoio de um deputado do PP e nada foi dito sobre isso. Nosso projeto é por amor a Itaju discussão sobre partidos, tá muito longe de ser nosso foco o nosso foco é por Dias melhores.