116471769_3240835329307655_7599632217482811213_o

Os pré candidatos a Prefeito de Pau Brasil Robson Venâncio (PT) e Solinaldo da Ambulância (PARTIDO REPUBLICANOS) selam aliança, Solinaldo da Ambulância retira a pré candidatura e adere ao projeto do pré candidato do PT para as eleições deste ano.

” Minha posição é de unidade pela cidade, eu vou apoiar Robson como pré candidato, não fizemos acordo algum de vice, nosso acordo é fazer o melhor para Pau Brasil unindo a oposição por um projeto descente que possa tirar nossa cidade da situação que se encontra. O PARTIDO REPUBLICANOS hoje está junto com Robson e os partidos que o apoiam” declarou Solinaldo.

” Estamos felizes com a adesão de Solinaldo, nosso compromisso só aumenta a casa dia, Solinaldo foi CANDIDATO a Prefeito em 2016 e vem se juntar a nós que ainda não fomos. Hoje mais um partido se agrega ao nosso projeto e a gente se sente feliz e orgulhoso com o que vem acontecendo nos últimos dias, em nome de Deus vamos honrar a fé desse povo” declarou o pré candidato Robson Venâncio.

Agora a aliança em torno do nome de Robson (PT) com a adesão do Partido Republucanos já somam 5, são eles: PT, Partido Republicanos, PSDB, PC DO B E PDT. As conversas estão avançadas com outras forças políticas da cidade.