foto01

Aconteceu na manhã de ontem, quinta-feira, 30 de julho, no prédio da prefeitura de Ibicaraí, mais uma reunião do Comitê de Enfrentamento da Covid-19, para analisar os resultados das ações adotadas na reunião da semana passada, e para decidir se, prorroga, ou altera às mesmas.

Foram colocadas as ações efetuadas no período e as repercussões referentes às mesmas, sendo também apresentadas pelos representantes do comércio, outras sugestões referentes ao horário de funcionamento do mesmo, sugestões essas, que foram analisadas e indeferidas, permanecendo as mesmas da última reunião.

O comércio não essencial continua funcionando de segunda à sábado, das 8h às 13h, sendo alterado apenas o horário de funcionamento das casas de material de construção, que agora será das 8h às 17h.

Como de costume, uma nova reunião fica agendada para a próxima quinta-feira, para se analisar as implicações e resoluções que venham por ventura serem adotadas.

Estiveram presentes a essa reunião, a Secretária de Saúde Jamylly Oliveira, o Sub-procurador Lameque Paschoal, a Secretária de Administração Kalina Vita, a Coordenadora de Vigilância Sanitária Letícia Ribeiro, o Chefe de Gabinete José Alberone, a Assessora da Secretaria de Saúde Luzmarina Oliveira, Capitão PM Gilvan Santos representando à 63° CIPM, além dos representantes do comércio local Herbert Santana e Claudiney Cruz.