Former Brazilian President Luiz Inacio Lula da Silva gestures during a news conference after being convicted on corruption charges, in Sao Paulo, Brazil July 13, 2017. REUTERS/Nacho Doce

Hoje (31), será mais um dia histórico para o radiojornalismo feirense. Após vários anos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, carinhosamente chamado de “Lula”, falará mais uma vez para a população de Feira de Santana e região. Dentre os temas abordados, estarão a atual crise econômica, o futuro da política e os efeitos causados pela pandemia do novo coronavírus no nosso país.

O Jornal do Meio Dia, da Princesa FM, que acabou de completar 5 anos, vem promovendo nos últimos meses, uma série de entrevistas com personalidades políticas nacionais. Comandado por Jorge Biancchi e Valdeir Uchoa, o programa vai ao ar, a partir das 12h.

Em Feira de Santana, a entrevista também vai ao ar, em cadeia com o Grupo Lomes de Rádio Difusão, com as rádios Globo FM e Transbrasil FM, que serão representadas pela jornalista Dandara Barreto.

Além da Princesa FM e Sociedade News FM, as demais rádios do grupo RRC, Rede de Rádios Capuchinhos, também integrarão a rede. Os ouvintes de toda a Bahia e também do Brasil, poderão acompanhar a entrevista através da internet ou das seguintes emissoras: Andaiá FM, Caraíba AM, Jaraguar FM, Costa Sul FM, Interativa FM e Vale FM.