WhatsApp Image 2020-07-29 at 16.18.09

O Prefeito Marcone Amaral recebeu, nesta terça-feira, 28, das mãos do Governador Rui Costa, a quinta ambulância da atual gestão. O município de Itajuípe conta agora com seis ambulâncias em atuação na saúde municipal.

O Prefeito Marcone Amaral recebeu a ambulância, que já está incorporada na frota municipal à disposição do atendimento à comunidade itajuipense, auxiliando no combate à Covid-19 no município. Para o recebimento da ambulância modelo Fiorino, o Prefeito Marcone contou com a presença do Diretor de Transportes, Mateus França, além do Deputado Rosemberg Pinto, do Deputado Eduardo Salles, autor da emenda e do vereador Ivan Júnior, autor da indicação.

A gestão do Prefeito Marcone Amaral foi a que mais ambulâncias recebeu durante os três anos e meio de governo. Além desta, foram recebidas uma ambulância S10 4 x 4, uma ambulância Saveiro, duas ambulâncias modelo furgão e agora, a modelo Fiorino. O município ainda possui ainda uma ambulância Kangoo, que foi recuperada para dar continuidade ao atendimento à população. Da atual frota, uma ambulância é exclusiva para o atendimento dos distritos e povoados.

Para o Prefeito Marcone Amaral “Esta ambulância chega num momento fundamental para a gestão da saúde em nosso município. A pandemia de Covid-19 exige muito de nossa estrutura e mais uma ambulância ajudará imensamente o combate da doença em nossa cidade”, declarou.