BRANDÃO02

Na manhã de ontem, terça-feira (28), o prefeito Lula Brandão, acompanhado do seu Assessor Especial Charles Novaes e  do Gestor de Convênios Roberto Sena de Carvalho, esteve visitando o galpão de verduras da feira livre, em companhia do empresário Ruy José da Silva, dono da Empresa Grand Prix Construtora, responsável pelo andamento daquela obra e também do Mestre de Obras Antonio.

A visita teve como finalidade acompanhar os últimos detalhes da reforma, como a colocação de piso de alta resistência, sistema de iluminação, cobertura e o forro, que começará a ser colocado na próxima quinta-feira, dia 30 do mês em curso.

Saindo do galpão de verduras, o prefeito esteve também no Mercado de Carnes, que passa por ajustes finais e que, brevemente será entregue à população. O prefeito aprovou os andamentos dos trabalhos, e disse estar muito satisfeito com o que foi presenciado.

“Agradeço ao Senhor Deus por mais essas obras, que em breve estaremos entregando ao nosso querido povo de Ibicaraí. Obras de qualidade para o nosso município. A feira livre precisava de uma grande reforma e revitalização bem como o nosso Mercado de Carnes, e estamos fazendo isso com muito carinho para atender aos anseios dos nossos munícipes”, disse o prefeito.