unnamed (6)

O prefeito de Ibicaraí Luiz Jácome Brandão Neto, assinou na manhã de hoje, quarta-feira dia 8 de julho a ordem de serviço para fazer o saneamento básico e o calçamento da rua Salvador Borges (antiga travessa Tiradentes) e as travessas B, C e D do bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo).

A obra tem valor de contrato da ordem de R$ 454.760,18 (quatrocentos e cinquenta e quatro mil, setecentos e sessenta reais e dezoito centavos) e será executada pela empresa Nosso Mundo Construtora LTDA, processo licitatório nº 041/2020, tomada de preço nº 01/2020, contrato nº 054/2020, com prazo de execução de 240 dias, a partir do dia 9 de julho do ano corrente.

“É uma grata satisfação assinar mais uma ordem de serviço para sanear e calçar ruas e travessas no bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo). Além de calçar a rua Salvador Borges (antiga travessa Tiradentes), nós iremos calçar as travessas B, C e D e fazer a rede de esgoto. São 36 anos de espera. Quero agradecer a Deus por mais essa conquista e lembrar que essa emenda é de 2011 do então deputado Geraldo Simões. Na época os vereadores Flávio Ramos e Idemar Lopes indicaram essas ruas com esse recurso. Quero aproveitar para lembrar que em breve iremos assinar a ordem de serviço do asfalto nas ruas da Vila Felicidade”, disse o prefeito.

Estiveram presentes à ação o advogado Evanildo Ferreira (filho do ilustre morador Tide), Everaldo do Frango (que tem terreno na rua e pretende construir) e os vereadores Aroldão, Flávio Ramos, Dema e Zuza.

“Brandão, você me disse em 2018 que iria calçar e fazer o esgoto e hoje está cumprindo com o que prometeu. Prefeito, você está mostrando que é um homem de palavra,” disse Everaldo.