WhatsApp Image 2020-06-20 at 21.51.27

Na quinta feira (18), os pré-candidatos a prefeito de Coaraci Miltinho do Axé (ex PODEMOS) e Sinho Fernandes (AVANTE), compareceram ao programa Radar Comunitário da FM 104,9 e Rede Portal para anunciarem publicamente que estavam abrindo mão das suas pré-candidaturas, em favor da pré-candidatura de Nino Torquato (PDT).

Segundo Sinho e Miltinho, esta decisão se dá pelo fato de que o candidato Nino Torquato aparece muito bem colocado em pesquisa real e séria, feita com a comunidade e também Nino, tem sido humilde, tem nos ouvido e aceitado nossas ideias para construção de um governo democrático.

Ressalta que, dentre os concorrentes do grupo G6, Nino foi o que melhor pontuou e, sendo assim, é o candidato que se apresenta em melhores condições para fazer frente a esses dois velhos grupos políticos, que há mais de vinte anos se revezam no poder em Coaraci, com projetos familiares que só têm atrasado o município.

Os outros pré-candidatos do G6: Robson Reis, Carlos Maia e Janjão, seguem na disputa com suas pré-candidaturas, mas o grupo continua dialogando, e a possibilidade de uma futura conjuntura entre todos é fato.