WhatsApp Image 2020-06-17 at 16.20.30

A Prefeitura Municipal de Itapé iniciou nesta semana mais uma obra de pavimentação com recursos próprios, no distrito do Entroncamento. Desta vez, as obras chegam à rua Duque de Caxias, que vem recebendo a colocação do meio fio.

Recentemente, todas às ruas entorno do Campo de futebol foram pavimentação no Entroncamento.

“Entroncamento, Bairro Luís Viana Filho, Socorro, Cândido Bispo, Estiva e centro. Todos os bairros da cidade já receberam obras de calçamento. Estamos trabalhando para chegar em outras ruas destes bairros. São obras que levam mais qualidade de vida e dignidade para a nossa população” pontuou o prefeito Naeliton Rosa Pinto.

Recuperação de Calçamento e patrolamento de estradas

No bairro Luís Viana Filho, equipes de obras iniciaram a recuperação de Calçamento da rua B. Outras localidades também receberão os serviços de manutenção, com o propósito de promover melhorar as condições de tráfego, maior segurança e conforto aos moradores.

Outra ação importante é o patrolamento de ruas do município e estradas que ligam a cidade à zona rural. Os serviços foram executados nos bairros do Alto Maria da Glória, Luís Viana Filho e nos povoados do Palmeira e Burís, promovendo melhores condições para os moradores e pequenos produtores.