WhatsApp Image 2020-05-19 at 10.10.25

Os vereadores Alex (PL) e Rubinho (PL), estiveram ontem em pontos de ações da COVID-19. A primeira visita, foi feita ao hospital municipal Ruy Bomfim Pacheco, os dois foram recebidos pela diretora da unidade Isamara Andrade, a mesma informou que as não conformidades encontradas, serão reparadas nos próximos dias. A segunda visita foram nas barreiras sanitárias, onde os mesmos constataram diversas irregularidades, principalmente na falta de EPI (Equipamentos de proteção individual).

O vereador Alex (PL) que é líder da bancada oposição, fez questão de frisar o esforço da diretora Isamara e ressaltou que outras fiscalizações virão “sempre fui recebido bem por Isamara, mais infelizmente as coisas não dependem só dela, na semana que vem junto com Toin Dedinho, Augusta, Nilson Reis e Rubinho, iremos em outros departamentos, parabenizar o certo e cobrar o errado”.

Já Rubinho (PL) informou que “as barreiras estão desguarnecidas e os funcionários sem qualquer equipamento de  proteção, espero que o prefeito e sua filha secretária tomem as providências imediatas, porque seguiremos fiscalizando”.