WhatsApp Image 2020-03-24 at 18.30.14
Cumprindo determinação do Prefeito Naeliton Rosa Pinto, equipes da Secretaria da Saúde, Social, Guarda Municipal, com apoio da Polícia Militar, realizou uma série de atividades para continuar preservando a saúde da população Itapeense, na luta contra a disseminação do novo Coronavirus.

Além do bloqueia e controle nos acessos da cidade, um veículo de apoio do corpo de Bombeiros de Itabuna percorreu às principais ruas do município, mobilizando a comunidade para persistir em suas casas.

Ao mesmo tempo, equipes da saúde se dividiram nos acessos, nas tiragens atendendo pessoas que retornaram de viagem viagens e atendendo denúncias que chegam através do Disk Coronavirus.

Ainda durante o dia de hoje, a Secretaria de Saúde também deu início à Campanha de Vacinação contra o gripe Influenza. Uma equipe foi formada para aplicar a vacinas nas residencias com o objetivo de evitar aglomerações. Apenas idosos a partir de 60 anos e profissionais da saúde podem receber a dosagem.

Outras ações importantes continuam sendo executadas pelo governo municipal, fazendo cumprir o decreto e fiscalizando estabelecimentos que persistem em descumprir às determinações.