WhatsApp Image 2020-03-10 at 15.02.38
A Prefeitura de Ubaitaba juntamente com a SEAST, (Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social e Trabalho), promoveu através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) uma homenagem ao dia da mulher, que foi marcado por atividades ligadas à beleza feminina e sua autoestima. A homenagem aconteceu ao longo desta terça-feira dia 10/03, onde foram ofertados limpeza facial, massagens, corte de cabelo, design de sobrancelha, serviços de manicure.

O evento contou com a presença da Prefeita Suka Carneiro que ressaltou a importância da mulher. “A mulher é aquela que se dedica por inteiro, seja nos afazeres domésticos, no cuidado com filho, marido e outras atribuições, a mulher é forte e tem seu grande valor”

Para a Secretaria Elied Soares o dia foi maravilhoso onde se teve  a oportunidade de oferecer as mulheres um momento para se embelezarem,  e não só isso reforçar a autoestima e conscientizá-las sobre o significado do Dia Internacional da Mulher, sensibilizando-as sobre a importância de lutarem pela garantia de seus direitos.