WhatsApp Image 2020-03-11 at 12.33.48
Nos últimos anos, diversos bairros de Itapé vem recebendo inúmeras obras, com destaques para Pavimentação e criação de rede de esgoto. Investimentos nunca realizados antes em diversas destas localidades e quem têm promovido mais qualidade de vida à comunidade.

Além disso, outro sonho antigo da população está sendo atendido pelo governo municipal. A total restruturação do cemitério municipal, Campo Santo, chama à atenção dos Itapeenses que por décadas sofreram com a falta de espaços e dificuldades na hora de se despedirem de seus entes queridos falecidos.

Na manhã desta quarta-feira (11), o prefeito Naeliton Rosa Pinto foi acompanhar de perto às obras que já estão com 70% concluídas. Além da criação das primeiras 60 gavetas, o cemitério passa por ampliação e receberá uma casa de velórios, após a compra de um imóvel para a construção desse novo investimento.

“A casa de velório vai proporcionar um espaço adequado para as famílias Itapeenses realizarem uma despedida digna para seus entes falecidos. A criação das gavetas é um investimento que moderniza e principalmente possibilita o melhor uso do espaço do cemitério. Toda essa restruturação do cemitério Campo Santo tem como principal objetivo promover maior respeito e preservar a memória do nosso povo, no momento mais difícil da vida, que é a perda de um familiar”. Destacou o prefeito Naeliton Rosa Pinto