WhatsApp Image 2020-03-07 at 12.50.16

A Prefeitura de Itajuípe divulgou, nesta sexta (06), contatos de emergência para atendimento e apoio aos cidadãos afetados pelas chuvas. Tendo em vista o grande volume de chuvas previsto para a região, Itajuípe tem se organizado a fim de atender imediatamente às solicitações da população.

Considerando as informações climáticas publicadas em relatórios de órgãos como o INEMA – Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, a cidade tem se preparado para responder imediatamente às demandas deste período e seus efeitos nas regiões periféricas da cidade. As Secretarias de Desenvolvimento Urbano e Desenvolvimento Social estão na linha de frente da rede de atendimento à população, sendo acionadas quando necessário para o imediato auxílio à população.

Para o Prefeito Marcone Amaral “Como muitos municípios da nossa região, Itajuípe também sofre com o grande volume de chuvas. Por este motivo, nossas equipes de desenvolvimento Urbano e social estão preparadas agir antes, durante e depois destas ocorrências e atenuar os impactos das chuvas na nossa população”, declarou.