IMG-20200217-WA0777

O Prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior, apresentou um balanço das ações de sua gestão, iniciada em 2017, e explanou as ações planejadas para 2020. O Prefeito fez questão de enaltecer o empenho e dedicação de todos os vereadores, no sentido de contribuir para o desenvolvimento de Uruçuca.

Moacyr agradeceu, também, ao Deputado Federal, Paulo Azi (DEM), pela parceria que só rendeu frutos para o município, e criticou a inércia do Governo do Estado com Uruçuca. “As obras brilham mais na comunicação do que de forma efetiva.”.

O prefeito elencou algumas obras e resultados nós três primeiros anos da gestão, como a pavimentação de mais de 80% da sede e 95% em Serra Grande, a reforma completa do Complexo Esportivo Ferreirão, investimentos na Educação, na Saúde e no Esporte.

Para Moacyr, 2020 será um ano difícil, por ser eleitoral, com limitações financeiras e de Legislação. “Mas vamos continuar trabalhando com a mesma dedicação e empenho. Nosso mandato é até dia 31 de dezembro e até lá vamos trabalhar muito.”, adiantou.

Para finalizar, o prefeito, que estava acompanhado do Vice-Prefeito, Marcelo Dantas, Secretários municipais e diretores, desejou que o Legislativo continuasse atuando com harmonia e competência, desenvolvendo o seu papel de forma clara e tranquila.