A Bio Sanear lamenta profundamente o acidente ocorrido neste sábado, com uma vítima fatal. A Empresa, que hoje emprega cerca de 250 funcionários, presta serviços de limpeza pública em Itabuna desde 2013, onde desenvolve um trabalho de excelência e qualidade, não tendo nesse período nenhuma ocorrência que possa macular a sua imagem.

Além de cumprir fielmente todas as obrigações trabalhistas e sociais, temos uma especial preocupação no cumprimento de todos os padrões de segurança e prevenção de acidentes, incluindo aí um rigoroso programa de manutenção preventiva dos seus veículos e equipamentos, treinamentos dos motoristas e demais funcionários. Infelizmente ocorrências como essa de hoje são passíveis de acontecer e todo esforço possível será feito com o objetivo de apurar as causas.

Por fim, informamos que estamos prestando toda assistência necessária à família da vítima e nos colocamos a disposição até a finalização desse doloroso processo ao tempo em que nos solidarizamos com todos os familiares e amigos.