Para encerrar com sucesso a Campanha “Quinta da Alegria”, que teve início em novembro do ano passado, o Rotary Club de Itabuna realizará na próxima terca-feira, dia 18 de fevereiro, a solenidade de entrega dos recursos arrecadados aos representantes das instituições sociais beneficiadas pela ação.

As instituições que atendem prioritariamente crianças foram escolhidas pelo Conselho Diretor do Clube, antes da realização do evento. São elas: a Fundação Dr. Baldoíno Lopes de Azevêdo, o Centro Comunitário Creche Irmã Margarida, o Núcleo Cuidar e o Instituto de Flauta Carlos Oliveira – IFCO, que dividirão o valor arrecadado, acima de R$ 23.000,00 (vinte e três mil reais).

O evento beneficente foi realizado no Fiesta Park do rotariano Peixoto em 5 de dezembro de 2019. Para o presidente do Rotary Silvio Roberto, a realização da Quinta da Alegria representa mais uma ação em busca de minimizar as desigualdades. “No firme propósito de tentar implementar o slogan do ano rotário 2019/2020 ‘O Rotary conecta o mundo’, é oportuno, através dessa ação, fazer conexões com os que mais necessitam em nossa comunidade!, concluiu.