WhatsApp Image 2020-02-13 at 13.01.27
Aconteceu em Salvador, na última segunda-feira (10), uma reunião de extrema importância para comunidade camacaense. A reunião contou com a participação do deputado federal e presidente Estadual do PDT, Félix Mendonça Jr, do Secretário de Agricultura (Seagri), Lucas Costa, do Assessor parlamentar Neto Pinheiro, além do presidente do PDT de Camacã, Vinicius Quinto, pré-candidatos a vereadores e membros da diretória municipal, Bruno Almeida, Juventude (Willa), Coca do ônibus (Maquison) e o presidente da associação de moradores da Portelinha, Inácio Almeida.

Camacã, mais conhecida como a cidade do cacau, situada no sul da Bahia, hoje convive com várias dificuldades em sua infraestrutura política e gestora.

A reunião além de consolidar o diretório municipal, buscou soluções para os problemas atuais do município que contam com necessidades na zona urbana e rural. O diretório entregou ao deputado e ao secretário, fotos e ofícios que reivindicam moradias, banheiros, pavimentação e outras necessidades urgentes para à comunidade.

O presidente do PDT de Camacã, Vinicius Quinto, ressaltou a importância da renovação na executiva, afirmando que não aceitará vereadores de outros mandatos, apostando na renovação para política municipal.

A ação faz parte do projeto de solidificação da legenda e emendas a serem destinadas para o município, além de reafirmar uma grande parceria entre o deputado federal Félix Mendonça Jr, que deixou a disposição do diretório municipal o seu mandato, para a construção de uma Camacã melhor e desenvolvida.