684c7992-9414-4f1c-b009-3f0835de6cd8

Desta vez a Escola Municipal Olavo Clementino dos Santos, Escola Jesus Bom Pastor, e Professora Lêda Aguiar dos Santos foram contempladas com os serviços.

Com o propósito de melhorar as estruturas e os ambientes escolares da rede municipal, a Secretaria de Educação de Barro Preto está realizando serviços de revitalização e pintura.

A prefeita Ana Paula Silva Simões, reafirma que as melhorias realizadas todas as escolas da rede municipal melhoram as condições de ensino.

“Um ambiente mais agradável incentiva a participação das crianças nas aulas. A escola precisa ser um local onde o aluno deseje estar”, Disse.

A Prefeitura de Barro vem investindo na educação municipal, tanto em capacitações para professores e funcionários, quanto na infraestrutura escolar.

Muitas conquistas como a aquisição de material didático pedagógico, ar condicionados, novo transporte escolar, entrega de kits escolares, merenda de qualidade, reformas e readequações dos ambientes.

 “Estamos a cada dia avançando. Investir em educação é pensar a longo prazo, nas futuras gerações, é construir uma cidade de todos e para todos.” Destacou o Sec. de Educação Arley Soares.