aaa

Continuando com o objetivo de oferecer mais mobilidade urbana e comodidade aos itapetinguenses, a Prefeitura investe em pavimentação em paralelo e asfalto.

Com a utilização de usina asfáltica própria, já foram pavimentadas mais de 2.400m² nas ruas Armando Nunes de Queiroz, Joaquim Pereira, além das Travessas 1 e 2 Armando Nunes. Agora a Prefeitura inicia uma nova etapa asfaltando as ruas Erlan Martins e Florêncio Barreto, na Vila Rosa.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Gustavo David, além dos 1800m², que estão sendo iniciados agora, mais 2.500m² serão asfaltados até o final do mês de fevereiro.

Ao analisar a obra, o prefeito Rodrigo Hagge falou da sua satisfação em ver a usina asfáltica do município beneficiando os bairros que mais precisam de atenção. “Poucos acreditaram na capacidade de trabalho da usina. Hoje temos quase um bairro inteiro asfaltado, o que melhora a mobilidade, diminui os transtornos e melhora a vida daqueles que conviveram, por tanto tempo, entre poeira e lama”, afirmou o prefeito.