una dia

O Deputado Federal (licenciado) pelo PT e atual secretário e de Desenvolvimento Rural (SDR), Josias Gomes defende o nome de Diane(PT) na sucessão municipal e Una.

“É com extrema felicidade que recebo a notícia mais esperançosa para o povo de Una: a pré-candidatura da companheira Diane Brito Rusciolelli. Diane foi uma excelente prefeita, muito carinhosa com o seu povo. Cuidar das pessoas sempre esteve no seu horizonte, o que a levou a participar de vários projetos sociais.

Diane reúne qualidades fundamentais para fazer uma excelente gestão na cidade.
Sempre caridosa e corajosa, não mede esforços para atender as pessoas e trazer progresso para cidade. Foi desta forma dedicada que a conheci governando Una.
Entre os seus pontos fortes, destaco a sua honestidade e capacidade de gerir os recursos públicos.

Sua gestão a fez deixar em conta corrente da Prefeitura de Una mais de R$ 4 milhões e muitas realizações em seu mandato. Quer prova maior de sua dedicação a Una?
A volta de Diane à Prefeitura é o chamado da população Unense.

Particularmente, sou um entusiasta de candidaturas deste perfil: mulher jovem e batalhadora, que mesmo tendo realizado feitos pessoais e políticos, dedica a vida a lutar pelo seu povo! Volta, Diana!

Terás o meu apoio entusiasmado para seu retorno à Prefeitura de Una. A sua vitória será um êxito dessa gente amada que merece o melhor sempre!”