WhatsApp Image 2020-01-02 at 16.18.22

Apesar da situação de crise, em que muitas prefeituras não têm conseguido manter os vencimentos do funcionalismo em dias, em Itapé, o pagamento salarial têm sido uma das prioridades do Prefeito Naeliton Rosa Pinto, desde o início de sua gestão.

O prazo final para pagamento é sempre no quinto dia útil do mês seguinte, mas na manhã desta quinta-feira, 02 de janeiro, a Prefeitura deu inicio o calendário salarial referente à folha de dezembro e a segunda parcela do décimo terceiro salário dos professores.

Hoje, receberam seus vencimentos, os Garís, auxiliares de limpeza e profissionais da saúde. Até a próxima terça-feira(05) servidores da educação, apoio e demais da administração também receberão seus proventos em conta.

SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO DOS PROFESSORES

Desde o início de seu governo, o prefeito determinou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário no mês de aniversário de todos os servidores municipais. No dia 20 de dezembro, grande parte dos servidores Itapeenses receberam a segunda parcela do décimo, com exceção dos professores que tiveram seu pagamento quitado na manhã de hoje.

INCENTIVO DA EQUIPE DE SAÚDE

No total de R$ 45 mil, dividido entre 37 profissionais da saúde, o prefeito Naeliton também determinou o repasse do Incentivo. O benefício pago integralmente a equipe têm sido uma marca do Prefeito como forma de valorização e mobilizar maior empenho dos profissionais para ampliar a cobertura de atendimento junto à população.