sandro regis

O deputado estadual Sandro Régis, líder do Democratas na Assembleia Legislativa, festejou nesta quarta-feira a expectativa de chegada a Salvador de 176 mil turistas a bordo de transatlânticos.

“Trata-se de um volume expressivo de turistas, que movimentam a economia da capital baiana gastando cerca de R$80 milhões”, comemora o deputado, lembrando que “Salvador voltou a ser o point do verão internacional e que tudo isso se deve ao trabalho eficiente que vem sendo realizado pela Prefeitura de Salvador”.

– Ninguém gosta de receber visita com a casa desarrumada. O prefeito ACM Neto conseguiu arrumar a casa, devolvendo a dignidade aos moradores desta cidade. E o que se vê, hoje, é o povo da Bahia muito orgulhoso da cidade em que vive, podendo receber os turistas de uma forma muito mais acolhedora”, enfatiza o deputado.

O deputado aponta novo levantamento realizado pela Voopter, que apresentou os destinos mais procurados pelos brasileiros para o Réveillon. Salvador é o destino que está na liderança da preferência dos viajantes para a passagem de ano. Em segundo lugar está o Rio de Janeiro, seguido por Fortaleza.