WhatsApp Image 2019-12-03 at 11.01.55

A Dra. Carol França, que integra a equipe do Hospital Beira Rio, em Itabuna, participou do 22° Congresso de Oftalmologia e o 21º Congresso de Auxiliares em Oftalmologia da Universidade de São Paulo-USP, que aconteceu de 26 a 30 de novembro no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista.

O objetivo do evento, que reuniu profissionais de todo o país, foi oferecer um programa para atualização e educação continuada, com dezenas de simpósios e palestras abordando as diversas subespecialidades da Oftalmologia. Também foram realizado mais de 30 cursos, que contemplaram os aspectos mais importantes da especialidade, com a participação de palestrantes internacionais e nacionais associados ao corpo docente da Disciplina de Oftalmologia da Faculdade de Medicina da USP.

A participação da Dra. Carol França, especialista em Catarata, reforça o compromisso do Hospital Beira Rio na formação continuada de seus profissionais e modernização permanente de seus equipamentos, sempre visando a qualidade e segurança no atendimento oftalmológico.