WhatsApp Image 2019-10-09 at 15.33.50
O Prefeito Marcone Amaral realizou, nesta quarta-feira, 09, a entrega de brinquedos aos alunos do Centro de Atenção Psicossocial da Educação Inclusiva, o CEAPEI, em Itajuípe. A ação, que visa comemorar o dia das crianças no município, foi organizada junto às secretarias de Educação e Desenvolvimento Social e contou com a presença do Prefeito Marcone Amaral, do Vice Léo da Capoeira e vereadores.
A entrega dos brinquedos aos alunos foi conduzida pela Caravana da Alegria, grupo de servidores do Desenvolvimento Social que animou a chegada dos presentes no CEAPEI e em cada escola municipal visitada, levando muita diversão e muita festa aos alunos que ganharam os presentes das mãos do Prefeito Marcone Amaral e do Vice Léo da Capoeira.
Cerca de dezesseis escolas municipais da sede e distritos, além das escolas do campo, receberam os presentes entregues pela caravana. A festa ainda continua no próximo dia 11, com o passeio dos alunos das escolas municipais no Trem da Alegria, um veículo que promove passeios ao som de músicas e com a animação de personagens infantis.
Para o Prefeito Marcone Amaral, “É uma grande alegria poder oferecer às nossas crianças um pouco mais de amor e de carinho através dos presentes que entregamos hoje. Estamos muito felizes por ver os sorrisos nos rostos dos nossos alunos e entender a importância de se comemorar o Dia das Crianças com eles”, ressaltou.