sppp

Acontece neste domingo, dia 6, no estacionamento do Shopping Jequitibá o FitDance Fantasy, evento oficial da FitDance. Trata-se de uma aula da fitdance com a participação de 15 instrutores do Sul da Bahia, incentivando a prática de um estilo de dança que busca tornar a vida as pessoas mais feliz, além de uma atividade saudável para o corpo e para a mente.

O FitDance Fantasy terá como diferencial o fato de que os participantes deverão estar fantasiados, criando um clima de confraternização e descontração em meio à dança. O evento tem como instrutora líder Andresa Lima.

A abertura dos portões para o acesso ao estacionamento do Shopping Jequitibá será às 8:30 horas. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone/wathapp (73) 99163-5495.

BATALHA DE LOOKS

Nos dias 7 e 8, o Jequitibá promove as etapas finais da Batalha de Looks, que reúne dez ´digital influencers` de Itabuna e região, que montam o visual e exploram diversos estilos de moda. A votação é feita por jurados convidados e pelo público presente à praça central, No dia 8, os três melhores colocados definem o vencedor da ´batalha` que marca a chegada da Estação Primavera Verão.

A Batalha de Looks do Shopping Jequitibá tem como participantes Paula Spínola, Lara Santana , Lana Santana, Jeandra Macêdo, Neto Lima, Yago Mesquita , Dani Fagundes , Daiane Costa, Nah Monstans e Bia Bibiano.