fbd3259b-bc93-4225-9a9f-b2739dba2ed1

Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social mais de 25 crianças, atendidas pelo Serviço de Convivência, do Centro de Referência e Assistência Social, Cras de Barro Preto, foram presenteadas com novas roupas de balé.

“Sou grata em fazer parte da formação dessas crianças, por meio da dança e semear um futuro melhor dentro da realidade de cada uma delas, sou feliz, por fazer da minha cidade um lugar de realizações, onde a cultura, e a educação possam colher bons frutos” finalizou a prefeita Ana Paula.

Para a coordenadora do Cras Joelma Guimarães “Esse momento representa um sentimento de realização. Por que trabalhar a dança, direcionando ela pra a educação, você contribui para a formação individual de cada uma dessas crianças. Colaboramos para a realização do sonho de cada uma delas”. Frisa.

As aulas acontecem todas as quintas-feiras, manhã e tarde, sob o comando da professora Maressa Pacheco.

Satisfeito com o trabalho, o Secretário de Assistência Social Fabio Bomfim “diz que a maior motivação é fazer parte de um projeto que também é social. É fazer parte de um governo que trabalha pensando em cada detalhe. Investir na criança, na educação, é investir em um futuro melhor” ressaltou.