WhatsApp Image 2019-09-06 at 21.05.10

O Prefeito Marcone Amaral e o Vice-Prefeito Leandro Junquilho visitaram, na manhã desta sexta-feira, 06, as obras do esgotamento sanitário do distrito do Sequeiro Grande. Acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Urbano, Itamar Chagas, de Saúde, Renato Júnior, Desenvolvimento Econômico, Vinicyus Guimarães e demais assessores, o Prefeito pode conferir de perto o investimento de mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) numa obra de grande importância social, econômica e sanitária.

A implantação do esgotamento sanitário do Sequeiro já se encontra na etapa final, com uma grande estrutura já finalizada e com inúmeros benefícios para a população local, com destaque para a saúde e meio ambiente. Com uma expectativa de cinco décadas de espera para a realização desta obra, o prefeito Marcone Amaral entrega uma obra histórica para os moradores do Sequeiro Grande. Esta foi a única promessa durante o período de campanha e que está sendo cumprida pelo gestor. O valor da obra, mais de duzentos mil reais, foram empregados na compra de manilhas, na mão de obra, transporte, alimentação e toda a estrutura para realização do empreendimento, como máquinas e materiais diversos.

A diferença já está sendo sentida pelos moradores, quanto às contaminações e doenças ocasionadas pelo esgoto a céu aberto. Diante das chuvas dos últimos dias, já se sente a diferença quanto aos alagamentos, antes frequentes, ocasionados pelo transbordamento de esgoto nas casas da comunidade. “Já temos um grande diferencial, do antes e depois da obra. Foram cinquenta anos de espera e estamos muito felizes ao proporcionar esta mudança na vida dos moradores do Sequeiro Grande. Nossa equipe tem trabalhado intensamente para concluir esta obra imprescindível para o bem-estar e para a qualidade de vida dos nossos cidadãos”, declarou.