IMG-20190819-WA0043

O Final de Semana do Produtor, evento promovido pelo segundo ano consecutivo pela Associação dos Agropecuaristas do Sul da Bahia (ADASB) com o apoio da Rancho Leilões, entrou definitivamente para o calendário de eventos do agronegócio regional, preenchendo uma lacuna que há muito tempo existia no setor. Mesmo diante da chuva que caiu insistentemente durante todo o final de semana, o brilho do evento não foi ofuscado.

Um grande público se fez presente no Rancho Texas, distrito dos 41, município de Ibicaraí, para assistir palestras técnicas, firmar bons negócios durante visita as lojas que marcaram presença com seus estandes, ou mesmo nos dois leilões de gado de corte e de leite que aconteceram no sábado (17) e domingo (18), respectivamente.

Entre os momentos que merecem destaque, uma homenagem póstuma ao pecuarista Raimundo Pontes Seixas, pai do Diretor de Eventos Antônio Mário, pela grande contribuição que ele deu ao agronegócio regional. O empresário e pecuarista José Orleans do Nascimento, proprietário do Rancho Texas, também foi homenageado pelo incentivo e apoio que ele sempre deu a ADASB. Uma premiação ao maior comprador do Leilão de Gado de Corte também marcou o evento. O advogado e produtor rural Luilson Gomes Pinho ganhou uma cela da loja Sosal.

“Foi uma festa linda, mostramos nossa coragem e vontade de fazer pelo agronegócio! A sensação é de dever cumprido. Agradeço a Deus e a todos que se empenharam e fizeram acontecer mais uma vez. Sempre tenho dito que o Final de Semana do Produtor é da região, e conseguimos mostrar que ele entrou para o calendário de eventos do agronegócio regional”, comentou o presidente Carlos Alberto Alves Dantas (Beto Dantas).

O Diretor Pablo Nascimento, que também representa a Rancho Leilões, aproveitou para parabenizar “a todos, inclusive os parceiros que se fizeram presentes pelo empenho. Não irei citar nomes para não deixar ninguém de fora, mas estamos muito felizes com o sucesso do evento. Os expositores, por exemplo, fizeram bons negócios, foram comercializados tratores, veículos, produtos das lojas agropecuárias, entre outros”.

Nossos parceiros foram: Sicredi, Agrotec, MUB Nutrição Animal, Módulo Rural, Casa do Japonês, Laticínios DAVACA, Nutrihorse, Jupará Motos, ValFran, Pianna Comércio Importação e Exportação, Indiana Veículos, Grupo Itadil (Topázio, Cristal, Rubi e Jade), Moinho Nordeste, Hugsnet, Topocálculos – Topografia e Engenharia, FTC, Nutrimais Saúde Animal e Geosolares – Energias Renováveis e Bahiacacau.