gomes
Os moradores do bairro Monte Cristo estão entusiasmados com as obras de urbanização iniciadas há uma semana pela Prefeitura Municipal de Itabuna, através das Secretarias de Administração e de Desenvolvimento Urbano (Sedur). Para acompanhar de perto os trabalhos que seguem em ritmo acelerado, o Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, instalou um gabinete itinerante no bairro.

“A pavimentação é um dos maiores sonhos da comunidade local, e o prefeito Fernando Gomes, sensível aos anseios dos moradores, determinou a implementação deste projeto de urbanização”, destacou o Secretário Dinailson Oliveira. Ingrid Novaes Evangelista, 24 anos, é cadeirante moradora da rua B há 21 anos. No local, a pavimentação já chegou e para ela é a realização de um sonho. “Estou muito satisfeita com a minha rua pavimentada, e espero que chegue a todo o bairro”, disse.

José Sidenilton Pereira, morador há 10 anos da rua F, disse está otimista com a obra e espera que também resolva um problema antigo da localidade, que refere-se a vazamentos da rede de esgoto. O presidente da Associação de Moradores do bairro, Marcos Magarefe, lembra que as 23 ruas do bairro serão beneficiadas com a pavimentação que integra o projeto de urbanização da Prefeitura Municipal de Itabuna.

“Este é um trabalho muito importante, que sempre foi desejado pelos moradores do Monte Cristo, e que agora está sendo realizado. Vale lembrar que a Emasa também está presente fazendo todo trabalho necessário nas redes de abastecimento de água e esgoto”, finalizou o presidente da Associação de Moradores.

9820DC74-32BE-412E-BF8B-4A571389E15F-1600x831