WhatsApp Image 2019-08-13 at 09.56.51

Na manhã desta terça-feira (13), a equipe da empreiteira Vidamed, que está sob a batuta do engenheiro civil Felipe Damásio, começou os preparativos para a reforma da Praça Assis Araújo.

O tapume (proteção da obra) começou a ser colocado às sete horas da manhã, sob o olhar atento do engenheiro Felipe, que também coordenou a conferência da medição de toda praça.

Em conversa com o engenheiro responsável da obra o mesmo revelou. “Estamos trabalhando em duas frentes, a primeira frente é a Praça Regis Pacheco, agora iniciamos a segunda frente com a Praça Assis Araújo, estaremos dando atenção de forma igualitária para as duas praças.” Disse Felipe.

O prefeito Brandão vem se mostrando muito animado com o começo das obras, “sinto-me honrado, em está prefeito e poder proporcionar estas coisa para meu povo, estamos nesta empreitada para reformar cinco praças, o calçadão e as avenidas Professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula. Começamos pela Praça Regis Pacheco (da Igreja) e agora estamos com uma segunda frente dando inicio na Praça Assis Araújo, a construtora Vidamed tem norral, o engenheiro Felipe é bastante exigente eu e minha equipe estamos atentos para todos os movimentos para que tudo saia a contento.” Relatou Brandão.