milyon

Na manhã desta sexta-feira (19), o prefeito Milton Cerqueira, esteve participando do Encontro de Prefeitos, promovido pela AMURC. Na oportunidade o Secretário Estadual de Infraestrutura do Estado da Bahia Marcos Cavalcante e o Diretor Superintendente de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Saulo Pontes, reafirmaram o compromisso do Governo da Bahia com o pedido de pavimentação asfáltica da estrada que liga Almadina x Floresta Azul.

A pavimentação asfáltica tem sido uma das principais demandas apresentadas ao Governador Rui Costa, pelo prefeito Milton Cerqueira. O Diretor Superintendente de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Saulo Pontes conversou com o prefeito Milton e com Gicelia, prefeita do município de Floresta Azul.

O prefeito Milton Cerqueira declarou que “Foi muito positivo a reunião com os prefeitos e especialmente pela vinda do a Secretário Marcos Cavalcante acompanhado do Diretor, Saulo Pontes”, o qual evidenciou que todas as medidas para execução da pavimentação asfáltica da estrada Almadina à Floresta Azul, já estão sendo tomadas, e que em breve o Governador fará o anúncio do início desta importante obra.